1 de abr. de 2007

Dou-vos o meu mar...


...deixo-vos o meu mar!
Ontem optei por fazer como que uma viagem no tempo com a minha família próxima (o Gui, a Mafalda e a Inês)... e rumei até ao local onde muitos dias, meses, anos passados da infância até uma fase que se pode considerar adulta. A praia onde brincava com a areia e passeava pelos rochedos recheados de poças com peixes que tinham ficado aprisionados e a praia onde anos mais tarde acabei por criar relacionamentos próprios da idade e da época em que o calor aperta e a sede desperta...uns foram efémeros como a própria estação e outros ficaram eternos.
Percorri as casas e os locais que estão no meu imaginário...a primeira casa onde ficávamos, da Ti Martela, a Residencial Aviz, até à casa que os meus pais compraram e que depois venderam...
Fui almoçar onde ia comer todos os dias teimosamemente...
Entretanto tirei umas fotografias e arranjei motivo para mais uns quantos posts. Isto começa a ficar uma salganhada com as viagens a sobreporem-se todas umas às outras...mas se calhar eu sou também um pouco assim!!
Posted by Picasa

4 comentários:

Maria disse...

Desde que nos mostres as tuas viagens... e as fotos... não faz mal nenhum a salganhada...

Esta foto deste teu mar é lindíssima...

Bom domingo, boas curtas férias

Anônimo disse...

E é tão bom quando assim é... assim mostra-nos como és realmente!

LOLOL

Gostei da tua foto!
Bom domingo!

=^.^= tarina

Anônimo disse...

Tambem tenho esse sentimento pela "minha praia"
;**

Anônimo disse...

E porque esse local me parece ser a "entrada" na serra da Boa Viagem quem vem do lado de Buarcos?

Tantas horas aí passo por vezes...

Beijinhos