27 de out. de 2006

Regalar a vista


A primeira vez que fui o Dom Fininho, em Cantanhede, fiquei com uma sensação muito estranha...já que tive de dizer ao empregado de mesa para me tirar o marisco da frente porque já não conseguia comer mais!!! Este festival de marisco constitui uma espécie de rodízio à brasileira mas na versão marisco, ou seja colocam-nos uma singela travessa, como a que mostro na fotografia, onde vão recolocando o marisco à medida que vamos comendo... e tudo por uns modestos 15 euros por pessoa!! É mesmo à descrição sem estar a pensar nos elevados custos na versão ao kilo (que normalmente acaba por ser à grama!).

Aproveito para referir que até dia 5 de Novembro decorre 26º Festival Nacional de Gastronomia, em Santarém.
 Posted by Picasa

6 comentários:

Tozé Franco disse...

E que bem que ele, o festival, sabe..., embora da última vez tivese ficado um pouco a desejar.

Fénix disse...

E de regalar o estômago. Adoro ameijoas e camarão... :)

Anônimo disse...

A blogosfera é um mundo que partilhamos com objectivos marcados e sólidos, e que nos entra pela casa dentro. Neste blogue entro para a sala como convidado bem recebido e assisto, satisfeito e prazenteiro ao quanto de bom e belo se faz, sobretudo aqui, onde tudo é agradável. Ao despedi-me satisfeito desejo bom fim-de-semana.

Al Cardoso disse...

Depois de nos regalar com vistas da Quinta da Regaleira, nada como uma travessa dessas para nos regalar a vista, ate podermos dar uma volta por terras dos marquezes de Marialva e poder-mos regalar o paladar.

Uma boa semana.

Naneninonu disse...

Vi um comment do Cascão e lembrei-me da Magali! Este festival do Marisco era bom para ela lol!
Gosto das imagens do blog! Está interessante :)

Anônimo disse...

nao tenham duvidas k e do melhor
kuando me akonsselharam disseram mil maravilhas do dom fininho e eu penssei .. bem .sekalhar vale a pena la ir ... mas o ke e certo e k o ke me disseram nao tem nada a ver kom a realidade ... e ke akilo e mt melhor doke o ke eu esperava ... nao da pa akreditar
so indo la mesmo e k se ve o ke e marisko a deskricao