17 de mar. de 2007

Um dia em cheio...


...com o Clube Família, ou seja com o meu Guilherme, a Mafalda e a Maria Inês! O trajecto seguido fazia lembrar um pouco o que fiz no passado sábado com o Clube de Arqueologia, o café matinal na Jomafel perto da Benedita (onde se podem comer dos melhores pastéis de nata que conheço) e depois Ribatejo puro e duro. Passagem por Santarém e almoço no meu restaurante de eleição sempre que vou para estes lados, O Forno, em Almeirim. Para a parte da tarde estava prevista uma audiência com a minha recém-nascida sobrinha Carolina, ainda com menos de 24 horas de vida, no Hospital de Abrantes. Mesmo sem comer a famosa Palha de Abrantes, opção tomada com consciência numa altura em que estou de novo atulhado em testes, onde por vezes a palha abunda... segui em direcção a Constância e ao Castelo de Almourol, onde digeri uns deliciosos Queijinhos do Céu religiosamente ingeridos no Café da Praça, na terra onde viveu Camões.
Um dia que acabou de noite... e com muita informação, fotografias e dedicatórias que penso fazer a algumas pessoas que estão ligadas aos percursos que fiz.
Começo a ter um problema neste meu/vosso blog...
...não consigo dar conta dos posts sobre as minhas saídas em tempo desejável dado que elas têm sido frequentes e o tempo para escrever sobre elas não tem abundado neste final de Período escolar. Ainda me faltam postar sugestões dos meus dias por Bragança, Zamora, Alcanizes, Sanábria e Salamanca, das mini férias de Carnaval, os posts sobre a minha saída do Clube a Santarém e Golegã, os posts sobre os locais de hoje...
E as férias da Páscoa a bater à porta e novos lugares a chamarem por mim...e como não gosto de fazer desfeitas, lá terei de ir ainda não sei bem para onde, apenas sei que para algures neste jardim à beira mar plantado!
Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem.... que belo dia passado em família.,... valorizo muito isso!

Um dia quando tiver os meus filhotes gostava de também poder fazer isso!

Têm muita sorte os teus filhotes em terem assim uns pais fanbtasticos!

Não se encontra todos os dias acredita!

1 beijoca =^.^= tarina

Tozé Franco disse...

Gostei da plaha de Abrantes e a dos testes.
Qaunto a Constância comi la uma sopinha de cação e uns filetes de fataça que estavam deliciosos. Pena estar a chover a cÂntaros e daí não ter dado para passear. Valha a comida.
Parabéns pela sobrinha.
Um abraço.

Meg disse...

Também recebeu um convite para ir à Serra da Freita, Arouca... carne boa, bifes de Alvarenga, etc.
Agora, que saudades eu tenho de Constância, Barquinha, Praia do Ribatejo, Abrantes... é verdade, também me nasceu uma filha em Abrantes! Curioso!
Um abraço

Elsa Sequeira disse...

Mouraaaa!!

Com tanta doçaria...já estou de água na boca! ahhaha!!
Adorei o teu passeio!
Muitas eflicidades para a Carolina e para todos clareo!!

beijinhos!!!

:)

Maria disse...

E vais muito bem pelo país fora...
Por mim podes colocar só as fotos com textos mínimos, não deixes é nunca de postar...

Bom fim de semana

Nuno disse...

Um dia destes ainda vais ter que contratar alguém para fazer o trabalho administrativo, ou seja, dar conta dos recados que tu não estás a conseguir dar em tempo útil.

Na minha opinião não tens que te preocupar com isso, na medida em que vamos sempre tendo alguma coisa para ler. As tuas sugestões são sempre bem vindas e tomara a mim ter o tempo disponível para as seguir.

Um abraço,
Nuno.