27 de mar. de 2007

Paparazzi


O "Arqueólogo-Moura" anda armado em paparazzi...tirando fotografias a tudo e a todos! Para tudo o que olha vê planos e enquadramentos para aquilo que se pode tornar uma fotografia interessante.
Foi o que aconteceu no final do já referido espectáculo de solidariedade quando vi a antiga aluna e amiga Carol com uns óculos todos XPTO a fazerem reflectir a bonita paisagem do espaço envolvente ao colégio. Lá fui tirando assim, assado, frito e cozido...com lago, sem lago...enfim, com o Arqueólogo-Moura espelhado e sem estar presente. Escolhi esta em que apareço de máquina em punho... e aparecem também duas antigas alunas, a Patrícia (que pertence ao Clube de Arqueologia) e a Sofia.
Posted by Picasa

6 comentários:

Cátia disse...

Que foto interessante... Para além da paisagem envolvente, o reflexo das 3 pessoas. Fizeste com que a pessoa que estava a ser fotografada, passasse de pesssoa principal a mero meio para atingir outros fins. :) (xhii, quem me ouvir até parece que...)

Gostei mt... mt original!

Um beijo

Unknown disse...

A foto está fantástica, quando nos dedicamos algo, conseguimos resultados fantásticos, e este é o resultado de alguma dedicação à fotografia.
Parabéns pela foto.

ju disse...

Bonito trabalho de arqueologia... não tenhamos dúvidas.

ManuelNeves disse...

Viva!

Cuidado com as fotos, caro "paparazzi", não vá fotografar a alma de alguém.

um Abraço

Anônimo disse...

Muito gira esta foto!

Só mesmo tu!!

1 beijo =^.^= tarina

bettips disse...

Que bonito efeito...os 4 tão jovens e alegres, conforta a alma!