13 de mar. de 2007

Parabéns...

...ao arquitecto que concebeu esta fachada.
Gosto de ser surpreendido por uma arquitectura original. Os meus amigos virtuais decerto se lembram de um post de Dezembro, intitulado " A arte de bem constriur", a propósito de uns prédios que vi em Santiago de Compostela.
Desta vez foi no caminho entre Alpiarça e a Golegã... e curiosamente foi a "veterana" Alexandra que me chamou a atenção para esta fachada fora do normal! Acabei por inverter a marcha mais adiante para tirar um apontamento fotográfico de modo a que possam atestar esta fantástica originalidade.
Posted by Picasa

14 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente fantástico...
Simplesmente original!!!

Mostra-nos coisas muito interessantes... sem dúvida!

1 beijinho =^.^= tarina

Anônimo disse...

Ah.. e tenho-te a dizer.. que ao pé de ti sinto-me um inculta...
A serio que sim...

Obrigada pela contribuição positiva no sentido de aumentares os meus conhecimentos.. que é algo que gosto de fazer!

1 beijo =^.^= tarina

Maria disse...

Nunca tinha visto.
E passo por lá uma quantas vezes...
Vou estar atenta. Obrigada, Moura.

Um beijo

Citadino Kane disse...

Moura,
Realmente muito interessante.
Sempre com o olhar atento.
Abraços,
Pedro

foreveryoung disse...

Tá espetacular!
Bjs

Nuno disse...

De facto, está genial! Obrigado pelo registo. Continua a mostrar-nos coisas bonitas! :)

bettips disse...

Uma maravilha da "arqueologia moderna"! Tu escolheste ser e ver diferente!
Olha, hoje queria pedir-te para ires a um blog o "Voando por Aí", o link está no meu blog. Desaparecerem 3 cães, fugidos, roubados??? do Montijo... Um talvez esteja em...Celorico da Beira??? Dá uma vista de olhos e põe os olhos dos teus amigos a andar por aí...eu sei lá, há coisas estranhas. Peço-te para tentares... tu e amigos que por aqui passarem... os de coração terno. Um grande abraço.

Joaquim Baptista disse...

Que barbaridade

Meg disse...

Ísto foi mais difícil, do que subir a S.Macário a pé...
Enfim... cheguei com muitas flores, pedras e rios.Vou tentar sobreviver...
Obrigada pela visita

bettips disse...

Ó Arqueólogo, tu que sabes estas minudências: quem é o S. Macário?

Elsa Sequeira disse...

Moura!!


Está deslumbrante!!!
Ainda bem que voltaste atrás para tirar a foto!!!
Beijinhos!
:)

Al Cardoso disse...

Linda e invulgar, os meus parabens tambem ao arquitecto.

Um abraco do d'Algodres.

Fénix disse...

Excelente arquitecta. muito original. Quando olhei da primeira vez pensei que estivesse em ruínas.

Beijinhos.

Anônimo disse...

muito engraçado e original!
Publiquei um desafio no meu blog, se quiserem responder estão á vontade!
http://pcdomiguel.blogs.sapo.pt/