13 de mar de 2007

Parabéns...

...ao arquitecto que concebeu esta fachada.
Gosto de ser surpreendido por uma arquitectura original. Os meus amigos virtuais decerto se lembram de um post de Dezembro, intitulado " A arte de bem constriur", a propósito de uns prédios que vi em Santiago de Compostela.
Desta vez foi no caminho entre Alpiarça e a Golegã... e curiosamente foi a "veterana" Alexandra que me chamou a atenção para esta fachada fora do normal! Acabei por inverter a marcha mais adiante para tirar um apontamento fotográfico de modo a que possam atestar esta fantástica originalidade.
Posted by Picasa

14 comentários:

=^.^= Tarina =^.^= disse...

Simplesmente fantástico...
Simplesmente original!!!

Mostra-nos coisas muito interessantes... sem dúvida!

1 beijinho =^.^= tarina

=^.^= Tarina =^.^= disse...

Ah.. e tenho-te a dizer.. que ao pé de ti sinto-me um inculta...
A serio que sim...

Obrigada pela contribuição positiva no sentido de aumentares os meus conhecimentos.. que é algo que gosto de fazer!

1 beijo =^.^= tarina

Maria disse...

Nunca tinha visto.
E passo por lá uma quantas vezes...
Vou estar atenta. Obrigada, Moura.

Um beijo

citadinokane disse...

Moura,
Realmente muito interessante.
Sempre com o olhar atento.
Abraços,
Pedro

foreveryoung disse...

Tá espetacular!
Bjs

Nuno disse...

De facto, está genial! Obrigado pelo registo. Continua a mostrar-nos coisas bonitas! :)

bettips disse...

Uma maravilha da "arqueologia moderna"! Tu escolheste ser e ver diferente!
Olha, hoje queria pedir-te para ires a um blog o "Voando por Aí", o link está no meu blog. Desaparecerem 3 cães, fugidos, roubados??? do Montijo... Um talvez esteja em...Celorico da Beira??? Dá uma vista de olhos e põe os olhos dos teus amigos a andar por aí...eu sei lá, há coisas estranhas. Peço-te para tentares... tu e amigos que por aqui passarem... os de coração terno. Um grande abraço.

Joaquim Baptista disse...

Que barbaridade

meg disse...

Ísto foi mais difícil, do que subir a S.Macário a pé...
Enfim... cheguei com muitas flores, pedras e rios.Vou tentar sobreviver...
Obrigada pela visita

bettips disse...

Ó Arqueólogo, tu que sabes estas minudências: quem é o S. Macário?

elsa nyny disse...

Moura!!


Está deslumbrante!!!
Ainda bem que voltaste atrás para tirar a foto!!!
Beijinhos!
:)

al cardoso disse...

Linda e invulgar, os meus parabens tambem ao arquitecto.

Um abraco do d'Algodres.

Lu disse...

Excelente arquitecta. muito original. Quando olhei da primeira vez pensei que estivesse em ruínas.

Beijinhos.

miguel8c disse...

muito engraçado e original!
Publiquei um desafio no meu blog, se quiserem responder estão á vontade!
http://pcdomiguel.blogs.sapo.pt/