4 de mar de 2007

Lua disfarçada...


...de vermelho, dando a ideia que comemorava a vitória daqueles que perseguem os dragões na luta pelo título!!
A segunda fotografia tem o toque artístico da minha filha Mafalda que abanou a mesa onde estava o tripé com a máquina...

Segundo o jornal Público "E a meio da noite a Lua ficou avermelhada... A Lua não fica totalmente invisível porque a pouca luz do Sol que passa é deflectida ao atingir a atmosfera terrestre, fenómeno que explica esta cor avermelhada."
Posted by Picasa

7 comentários:

miguel 8c disse...

muito bonito e nao volta a acontecer tao cedo

Lu disse...

As tuas fotografias estão excelentes. Muitos parabéns Carlos.
A da tua filha merece um prémio de criatividade.

Lu disse...

Carlos coloquei a primeira fotografia no meu blog. Eu não vi nada disto, adormenci...
Mas os fotógrafos viram por mim. Beijinhos.

=^.^= Tarina =^.^= disse...

Continuando...

As fotos estão realmente excelentes!!!

1 beijo ao artista =^.^= tarina

Tozé Franco disse...

Boas fotografias.
Ainda bem que aqui estão pois nunca mais me lembrei do eclipse....
Gostei daquela passagem da cor dos outros que vão em segundo.... É o chamado vermelho desmaiado....

Farinho disse...

eu não vi,gostaria de ter visto, mas não ouvi falar de nada, deve de ser porque tenho estado fechada no meu casulo.

Beijocas

Lúc poems disse...

A lua de facto tem uma beleza interessante e é um desafio compreender a sua influência... Bjinhos