21 de mar. de 2007

A tradição...


...continua a ser o que era para o "Arqueólogo-Moura", uma vez que chegado ao final do período já anda a trocar as noites com os dias, e vira morcego! Acordar às 4 da matina para ver os testes para preparar as notas finais desta segunda etapa do ano escolar. Com este ritmo infernal nem me deu para degustar convenientemente o meu jantar de segunda-feira, dia do Pai.

Nem me atrevo a lançar o desafio sobre o que preparei...

... uma grelhada com bisonte e antílope!!!

Gostei particularmente da última espécie pelo seu aveludado, menos da primeira tinha um sabor intenso a...bisonte! Da última vez que tinha feito um manjar fora do normal as carnes utilizadas foram crocodilo(que adorie), zebra, búfalo e canguru... em torno de um fondue que lhe avivou os sabores. É bom conseguir fugir ao trivial para que a tradição não seja sempre igual ao que era até então...

Posted by Picasa

5 comentários:

Meg disse...

Isto logo de manhâ é um bocado forte, nao?
Um abraço

Naneninonu disse...

Oi! Já comeste carne de crocodilo?! Cada vez mais me surpreende o facto de seres um aventureiro a 100%. Sempre na descoberta dos prazeres da vida!
Fiquei também surpresa com a vasta biblioteca de teu pai. Um dos meus passatempos favoritos é entrar em livrarias, ir pegando neste e naquele livro e ler excertos. Gosto muito de ler, só tenho pena de não ter muito tempo. Leio mais sobre a minha área, de saúde, mas adoro romances e suspense... Gosto muito de escrever poemas, acho q já percebeste, que são muito sentidos e que são escritos na hora em que são postados no blog :)

Anônimo disse...

kunado estava a ler o primeiro paragrafo estava a pensar que lhe ia propor a escrever sobre essa sua refeição mas quando chegeu ao segundo ja nao valia a pena!
Ate amanha! Ja tem os testes corrigidos?

Anônimo disse...

Meu deus!

Como consegues comer esses bichos todos!?!?!

Voltei... da ausência por motivos de saude!

1 beijoca garnde =^.^= tarina

Tozé Franco disse...

Depois desses acepipes só faltou um Kunami fresquinho.
Um abraço.
PS: Já só falta uma Cornucópia!