25 de mar. de 2007

Aprisionado


Apesar de por vezes ter dificuldade em perceber alguns dos dizeres da nossa língua...ontem tive um dia e pêras (umas das frutas que mais aprecio). Senti-me um prisioneiro com reuniões de avaliação ao mesmo tempo que os meus dois filhos tinham actividades nas quais faço sempre questão em estar presente! Resultado: acordar cedo para preparar as reuniões, pôr-me a caminho de Cernache (mesmo ao lado de Coimbra) para a reunião das 8.30....esperar pelas 12 para para me pôr a caminho de Leiria para almoçar com o meu "campeão que partia para uma prova de natação, em Pombal, logo de seguida levei a minha "cantora e dançarina", a Fátima, para ensaiar um espectáculo a apresentar na perigranação diocesana no Auditório Paulo VI"..,,,.--hghgfhdgghkfghjklghjkgvfjlkkghçjqwertyuiop+ºdfghjklç+l (desculpem lá esta série de palavras desordenadas...foi para limpar o teclado de tanta baba!!!).

De Fátima para Pombal...para ver o aquecimento do meu Guilherme e as séries em que iria nadar. Sempre a olhar para o relógio dada a reunião da minha Direcção de Turma a ter início às 16.10...
Tive de sair sem ver o meu "campeão" a vencer a primeira prova que fez de 50 metros e ficar em segundo na prova de costas, também pela primeira vez na versão 50 metros... e receber por SMS estas novidades!
Pelas 18 horas estava a sair do colégio em direcção a Fátima...
Foi um dia de luta que em muito deu a ganhar à BRISA e à GALP...com uns 350 quilómetros percorridos... e de certa forma ao pai babado que se soltou por breves instantes da sua prisão.

Posted by Picasa

10 comentários:

Narcisus disse...

Uma foto giríssima daquelas que nos enche o peito...

Quantas vezes deixamos os momentos importantes dos nossos filhotes por causa dos "deveres" da nossa profissão. Que mania que temos de ser bons e cumpridores profissionais...

Al Cardoso disse...

Os meus parabens pelos sucessos dos filhotes, eu na medida do impossivel tambem nao dispenso nenhuma actividade dos meus.

Essas duas empresas portuguesas entretanto atmbem agradecem.

Um bom domingo e boa semana.

Maria disse...

Pai babado, cansado, mas... Feliz!
Parabéns Moura, como amiga virtual desejo que tenhas muitos dias como o de ontem...
... é sempre bom ver o esforço recompensado...

Um abraço de bom domingo

Cátia disse...

Que pai babado....!!! :) Muitos pais não têm disponibilidade nem capacidade para acompanharem assim os seus filhotes... Bem, mas actividades dos 2 no mesmo dia??!!! É obra!! :) Mas é bom para quebrar a rotina... lolol...

Um beijo

Meg disse...

Só de o ler, fiquei cansada...
Vida agitada, mas sinto que compensadora. Só lhe posso dar os parabéns, pois hoje, infelizmente, não são muitas as crianças e jovens que têm um pai que os acompanhe nas suas actividades e as vivam com eles.
Como professor, certamente sabe disso melhor do que eu, pois é ao vosso "colo" que todos vão parar... e quanto abandono!
Parabéns e bem haja pelo exemplo...

Nuno disse...

Mas que dia em cheio que tu tiveste!!! Os filhotes devem sentir imenso orgulho pelo pai que têm. Aproveita o dia de hoje para descansar.

Um abraço,
Nuno.

Tozé Franco disse...

Parabéns para todos.
Se andasses de Opel Vectra, verias comotinhas tempo para muito mais.
Um abraço.

Anônimo disse...

Fogo teve um dia aterefado, amanha vai estar em Fátima? Eu vou, se estiver vamos ver se nos encontramos!

Anônimo disse...

Estou com um sorriso estampado...
Que bom... e deviam todos ser pais como tu!!!!! Acompanhar os filhos nas suas actividades e encentiva-los a ser mais e melhores....

Olha que muita baba no teclado e qualquer dia ele vai-se á vida e depois é um problema!

1 beijo =^.^= tarina

Fénix disse...

Ontem tive 4 reuniões, hoje 1, amanhã 2 e quinta a última.

Parabéns ao papá e ao campeão de natação.

Beijinhos.