12 de set. de 2006

Mistérios muito misteriosos...


No último post a "amiguita" Bettips mostrou-se fascinada com as histórias de "túneis e reuniões secretas"!!
Dedico-lhe estas duas fotografias e as histórias que estão subjacentes a cada um dos cenários captados...
Na primeira fotografia observamos um monte, aparentemente normal, mas com o seu cume "careca"!! Segundo consta...aterrou ali um OVNI e nunca mais cresceu erva ou qualquer outra coisa... MISTÈRIO!!! Uma coisa é certa há muitos anos que assim está, sem explicação racional e plausível!
A segunda mostra a entrada de um "bunker" americano! A ilha está cheia deles... e a eles está associado armanezamento de material bélico. Actualmente estes bunkers estão desactivados permanecendo, no entanto, rodeados de redes "americanas" intransponíveis.
O que terá sido guardado nestes locais?? Que tipo de armamento terá sido guardado e experimentado pelo "people dos States" neste local tão paradisíaco e isolado dos olhos do Mundo??
...
Que post descabido!?
 Posted by Picasa

5 comentários:

Anônimo disse...

Por esta e por tantas outras que tem vindo a publicar, sobre a minha ilha, dou-lhe o meu destaque semanal no Ideias. Muito obrigado. Como não lhe posso oferecer grande coisa a não ser a aprovação do seu espaço, dou-lhe de muito grado o meu "award" que pode ir buscar ao meu canto. abraços

Anônimo disse...

Dava-me mesmo geito um ovni desses nas vinhas...

bettips disse...

Tu ousa, ousa sempre! Fiquei embevecida com a tua explicação para mim - e todos os que gostam destas pequenas coisas. Isto é memória, é vida, é conhecimento. Mil e mil conhecimentos diversos fazem a cultura. E também me alegra que sejas tão jovem e gostes destas coisas. É ...assim como uma esperança para o futuro! Obg pela tua oferta. Abç

poeta_silente disse...

Obrigada pela visita e pelos elogios.
Deus te abençoe!
Lindo Blog. Voltarei mais vezes.
Bjinhos
Miriam

Anônimo disse...

Parabéns. Segui o conselho do meu amigo Luís do blog ideias e ideais e como sempre ele tem razão.O blog este lindo e esta imagem é semelhante ás imagens do filme o Senhor dos Aneís (I).
Vou adicionar este blog ao meu espero que não se importe?