27 de jan. de 2007

Que noite fria...


Durante o dia nos serviços noticiosos anunciavam que seria a noite mais fria do ano...
...eu pude constatar essa grande verdade ao vivo!! E logo num jogo que tinha sido prometido ao meu filhote dentro da tal filosofia do "magis" que aplico nas minhas direcções de turma, apesar de andar ainda no 3º ano do Ensino Básico, o comportamento e o aproveitamento foi condição para ver a equipa de que é simpatizante a defrontar a equipa da sua terra natal (Leiria).
Apesar do frio o jogo foi interessante e sentimos um ambiente curioso no estádio já que estávamos no meio dos portistas...que a partir de certa altura deram uma utilização aos seus pulmões e cordas vocais demonstrando uma certa inimizade com um senhor que andava a correr de preto no meio das duas equipas!!! Como diz o grupo musical... "com a pronúncia do norte" e diria eu... "com o vocabulário do norte"!!!

Posted by Picasa

3 comentários:

Tozé Franco disse...

As cores são das pessoas ou das cadeiras?
Viva o Porto!

Unknown disse...

Toze só la estava o Moura e o Gui :)
ou então o estadio foi evadido por um arco iris brutal hehehe
Grande PAI MOURA assim é que é ...
Jinhos do ribatejo

Anônimo disse...

AMIGOS, ADVERSÁRIOS, RIVAIS: O PORTO FEZ UMA EXIBIÇÃO FRIA COMO A NOITE...ESPERO, COMO LAMPIÃO, QUE A VAGA DE FRIO, NESTE PARTICULAR, PERMANEÇA POR MAIS ALGUMAS SEMANAS... E JÁ AGORA, CARO MOURA, MAIS UMA "LIÇÃO" DE CLUBISMO- NO MUNICIPAL DE COIMBRA, NUM JOGO BEM MENOS INTERESSANTE, ESTAVAM MAIS DE 5.000 PESSOAS... UM ABRAÇO!