8 de jan. de 2007

Boas entradas...


...em 2007! Teria sido um óptimo post para começar este ano de 2007 com estas entradas...
Mas só ontém é que as tive junto a mim e a oportunidade de as fotografar. Naquele local que já me leva três posts escritos!

Perdoem-me os amigos virtuais por este bombardeamento de fotografias apetitosas. Até chegam a enjoar... ou não!
Durante uns bons dias não colocarei estas tentações no blog...por isso não deixem de me visitar devido a esta intoxicação visual!

Posted by Picasa

8 comentários:

Tozé Franco disse...

Então e o Fonte da Vila? Foi só para comer o Abade de Priscos de borla?
Um abraço.

Fénix disse...

Tu, realmente brincas com a nossa gula...

foreveryoung disse...

Realmente tenho que admitir que por vezes se torna dificil olhar para fotos com comida tão apetitosa!... Hé!Hé!
Bjs

Maria disse...

Eu fico por aqui, pelas entradas...
Já estou a salivar!
Um abraço

Joaquim Baptista disse...

Amigo Moura, essas coisas nunca fazem enjoar.

Al Cardoso disse...

Essas e outras entradas, sao sem duvida melhores que aquelas hipocritas que algumas pessoas desejam a outras, na passagem do ano!!!

Sem hiprocrisia da minha parte, espero que o meu amigo tenha comido e, tenha tido boas entradas neste 2007!

Um abraco serrano.

Unknown disse...

Assim não ha dieta que AGUENTE lol Mas realmente comer como um "Rei" é isso mesmo...
E a musica ajuda d digerir ...
Um Abraço

Unknown disse...

Bom Ano de 2007 caro A-Moura
O pecado da gula para nos fazer inveja :-)
Continuação de bons petiscos em 2007 :-)