10 de jun. de 2006

Rojões à Moda do Minho!

E como já é meio dia e eu aqui a escrever...aqui vai uma sugestão...peguem no carro e vão até Braga à Adega Malhoa! Para dar com o distinto sítio basta procurar Sé de Braga...e depois de estar mesmo à sua frente e com o dito templo pelas costas é andar uns duzentos e quarenta e três metros e alguns centímetros e do nosso lado direito...tcharannnnnnnnnn!
 Posted by Picasa

3 comentários:

Tozé Franco disse...

Estes rojões têm muito bom aspecto, sobretudo as tripas enfarinhadas.
Este clube está cada melhor.
Um abraço.

ManuelNeves disse...

Meu caro Amigo.
Para quando a organização de uma incursão arque-gastronómica, para os pais dos alunos que fazem parte do Clube e outros interessados, nestas coisas da arqueologia, história e ... gastronomia regional portuguesa.
Conte comigo.
Um abraço
CesarGoncalves

a d´almeida nunes disse...

Olá... Ora aqui temos novidades gastronómicas. Eu, talvez pelo uso destemperado de outros tempos, às vezes queixo-me do estômago. Mas, para estas preciosidades sempre se vai abrindo excepções. É de aproveitar enquanto a coisa dá.
Concordo com a proposta colocada no fórum. Para quando uma incursão gastronómica para os pais e amigos dos pais dos alunos que fazem parte do clube de arqueologia, digamos, os da Liga dos amigos do Clube de Arqueologia!
Uma ideia interessante a ponderar seriamente, concordo eu. Voto a favor.