13 de jun. de 2006

Mas que ano de actividades...

Mais um ano de actividades chegado ao fim e altura para fazer um balanço!
No primeiro período começámos por visitar a região de Castelo Branco e Monsanto, para depois nos dirigirmos até Lisboa para percorrer a Baixa Pombalina e visitarmos o Museu de Arte Antiga. Já em Janeiro deste ano rumámos até Sintra para ver o Palácio da Pena e Mafra para ver o Palácio-Convento mandado construir por D. João V. Em Fevereiro fomos para Norte mais concretamente para a bonita região da Régua e Pinhão onde andámos todos na linha...de comboio!
Este ano para terminar em beleza houve a possibilidade de efectuar uma saída final de dois dias que teve lugar, nos dias 8 e 9 de Junho. Optou-se por ir até à cidade dos arcebispos, ou seja, Braga.
Novidade para o Clube foi a entrada na blogosfera com o http://clubedearqueologia.blogspot.com/ criado a 16 de Abril e que, em menos de dois meses, ultrapassou os mil visitantes e, a constatar pelos comentários bastante agradados com as inúmeras sugestões culturais e gastronómicas que lá são colocadas.
Penso que foi um ano bastante positivo e marcante para o Clube de Arqueologia!
Posted by Picasa

Um comentário:

ManuelNeves disse...

Viva!
É bom, melhor: é muito bom, sentirmos que os nossos filhos têm Professores dinâmicos, interessados, disponíveis, que os transportam muito para além da fronteira do "saber cientifico" até ao "saber das gentes", do quotidiano de um Povo.

Queira receber um Grande Abraço de um Pai e Amigo
Um grande bem-haja (também ao fundador do Clube de Arqueologia)
Por ser o Clube que è: não se limitando a mostrar "pedras", ou se quiser: mostrando "pedras" com vida lá dentro.
Obrigado.

P.S. Agradeço também os seus comentários, no último post do meu pobre blog.