17 de jun de 2006

Santa rã verde comum...

Para dar início a uma série de postagens sobre o Mosteiro de Tibães decidi colocar uma foto que tirei a uma rã, que se mostrou desejosa de ficar no blog do Clube de Arqueologia. Quando lhe pedi para posar para a foto nem pestanejou...
Posted by Picasa

2 comentários:

joaquim loureiro disse...

Olá, sou o Joaquim Loureiro, o guia que vos acompanhou na visita que fizeram ao Mosteiro de São Martinho de Tibães no passado dia 09 de Junho e venho por este meio fazer uma correcção. Na imagem que apresentam no vosso blog, o animal que lá se encontra é uma rã verde comum e não um sapo.
Aproveito também para agradecer a vossa visita a este espaço e desejar a continuação do excelente trabalho que têm vindo a desenvolver, contribuindo para o enriquecimento cultural dos nossos jovens.

Moura disse...

Obrigado pela correcção, caro Joaquim Loureiro.
Não foi coisa que não me tenha passado pela cabeça...sapo ou rã, eis a questão!
E sobre algumas árvores tenho fotografias que gostava de publicar mas faltam-me nomes, por isso sugiro o seguinte...eu publico e em comentário faz uma descrição, pode ser?
Um abraço e mais uma vez obrigado pela visita ao blog e pela maravilhosa visita que nos proporcionou recheada de muita História.