25 de nov. de 2006

Oito magníficos...

...num dia em cheio!
São dias destes que me levam a ficar grato por ter um clube como o Clube de Arqueologia!
Gente interessada e simpática que se entrega a um sábado, do nascer do sol até noite bem escura, para visitar património cultural.
Sair do CAIC, parar em Lamego para esticar as pernas e abastecer o estômago, na já habitual Pastelaria da Sé, visitar a Casa de Mateus e jardins envolventes, percorrer o centro histórico de Vila Real...e acabar o dia em Peso da Régua deslumbrados com o poder das águas de um Douro transbordante, que subiu 11 metros... é obra!!
Obrigado André, Cátia, Patrícia, Telmo, Inês, Catarina, Rita e Soraia, pelo dia rico que o "Arqueólogo-Moura" teve com a companhia de todos!
Para os próximos posts...esperam-se fotografias e alguns textos sobre este dia super intenso!
Posted by Picasa

6 comentários:

Tozé Franco disse...

Então e que tal Panóias?
Um abraço e ainda bem que tudo correu bem.

Moura disse...

Duas tentativas falhadas...e lá ficou Panóias para a próxima! Acabámos por optar pela Régua submersa...antes do anoitecer para tirar umas fotografias!

Al Cardoso disse...

Entao muitos parabens.

Creio que ja tinha deixado esta dica; porque nao programar uma visita as "Terras de Algodres", creio que tambem iriam gostar, alem disso sempre podiam provar as bem saborosas murcelas de Fornos, o cabrito assado no forno e o "nosso" queijo da serra tao conhecido.
Como sobremesa porque nao um requeijao com marmelada.

Sei que dever ter a vossa agenda ja preenchida mas sempre fica a ideia.

Um abraco forno-algodrense.

Nuno disse...

Eles são magníficos e são oito, mas... O Arqueólogo Moura não devia fazer parte do grupo? É que eu acho que seria mais correcto se tivesses dito "Nove magníficos..."

Anônimo disse...

nós é que ficamos gratos por termos o privilégio de pertencer ao clube de arqueologia que nos proporciona tantos momentos divertidos e inesqueciveis! beijinhos muito grandespra todo o pessoal do clube!

Anônimo disse...

".......tudo vale a pena, quando a alma não é pequena......."... Valeu muito a pena... grande dia sim senhor!! Um pessoal mto á frente que não se cansa de andar por este portugal fora(e talvez um dia além fronteiras) sempre com um sorriso no rosto! E um senhor como este que nos faz sonhar com estes lugares fantásticos! Espectáculo!!
Bjux...p.s:o Freud explica tudo!!