25 de nov de 2006

Oito magníficos...

...num dia em cheio!
São dias destes que me levam a ficar grato por ter um clube como o Clube de Arqueologia!
Gente interessada e simpática que se entrega a um sábado, do nascer do sol até noite bem escura, para visitar património cultural.
Sair do CAIC, parar em Lamego para esticar as pernas e abastecer o estômago, na já habitual Pastelaria da Sé, visitar a Casa de Mateus e jardins envolventes, percorrer o centro histórico de Vila Real...e acabar o dia em Peso da Régua deslumbrados com o poder das águas de um Douro transbordante, que subiu 11 metros... é obra!!
Obrigado André, Cátia, Patrícia, Telmo, Inês, Catarina, Rita e Soraia, pelo dia rico que o "Arqueólogo-Moura" teve com a companhia de todos!
Para os próximos posts...esperam-se fotografias e alguns textos sobre este dia super intenso!
Posted by Picasa

7 comentários:

Tozé Franco disse...

Então e que tal Panóias?
Um abraço e ainda bem que tudo correu bem.

Moura disse...

Duas tentativas falhadas...e lá ficou Panóias para a próxima! Acabámos por optar pela Régua submersa...antes do anoitecer para tirar umas fotografias!

Joao Vieira disse...

Amigo Dom Carlão,

Espero que mais esta aventura pelas Terras do Douro tenha sido do agrado de todos.

Como é do conhecimento de V.Exª. é uma Região do nosso País que considero muito bonita, tranquíla e repousante...

Para recuperar as forças, recomendo ao Mestre Arqueólogo, alguma prática culinária...

algumas sugestões estão no blog:

http://mgrezender.blogspot.com/

Bom fim de Semana

Um Abraço

al cardoso disse...

Entao muitos parabens.

Creio que ja tinha deixado esta dica; porque nao programar uma visita as "Terras de Algodres", creio que tambem iriam gostar, alem disso sempre podiam provar as bem saborosas murcelas de Fornos, o cabrito assado no forno e o "nosso" queijo da serra tao conhecido.
Como sobremesa porque nao um requeijao com marmelada.

Sei que dever ter a vossa agenda ja preenchida mas sempre fica a ideia.

Um abraco forno-algodrense.

Nuno disse...

Eles são magníficos e são oito, mas... O Arqueólogo Moura não devia fazer parte do grupo? É que eu acho que seria mais correcto se tivesses dito "Nove magníficos..."

Anônimo disse...

nós é que ficamos gratos por termos o privilégio de pertencer ao clube de arqueologia que nos proporciona tantos momentos divertidos e inesqueciveis! beijinhos muito grandespra todo o pessoal do clube!

Xu disse...

".......tudo vale a pena, quando a alma não é pequena......."... Valeu muito a pena... grande dia sim senhor!! Um pessoal mto á frente que não se cansa de andar por este portugal fora(e talvez um dia além fronteiras) sempre com um sorriso no rosto! E um senhor como este que nos faz sonhar com estes lugares fantásticos! Espectáculo!!
Bjux...p.s:o Freud explica tudo!!