14 de nov. de 2006

Fui apanhado...

Fui "convidado" por dois amigos blogosféricos a participar num desafio!! Apesar de estar sempre renitetente a este tipo de coisas...lá aderi pela estima que tenho pelos amigos que me desafiaram!!!
O desafio consta do seguinte: cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

1ª mania... passear por locais recheados de histórias!
2ª mania... petiscar iguarias de se lhes tirar o chapéu!
3ª mania... fotografar estes momentos preciosos!
4ª mania... mergulhar nas profundezas dos oceanos!
5ª mania... levar os meus herdeiros e a minha cara metade a disfrutar destes meus prazeres, tirando a parte do mergulho que ainda não os cativou!!

Os meus convidados:
1- Arco-Íris
2- A cor do Mar
3 - Incertos Momentos
4 - Astedixie
5 - Isadora Lis
Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Moura, vou fazer um post de 5 manias minhas lol. Ainda bem que esclareceste, pq uma vez nao participei numa corrente destas e o "amigo" blogista ate me tirou o link...:PPP enfim!
Beijocas***

Moura disse...

Isso é que era um "amigo"...

Fénix disse...

Bem, isto custa-me um pouco, mas eu decidi não entrar nesta corrente.
Já és a segunda pessoa ( a Farinho, já me tinha convidado e eu ainda fiquei a pensar...)que me convida a participar, mas eu apesar de até achar graça às manias que cada um tem ( escrevi algumas das minhas no blog da farinho), penso que isto é um pouco tonto e por isso resolvi não aderir.
Espero que não fiques magoado comigo e me continues a visitar.
Bjs.

Moura disse...

Cara Badala,
jamais ficaria "zangado" contigo. Ir ao teu blog é um acto que já faz parte do meu quotidiano. Vou com todo o gosto.
Bjos para o teu final de semana.