20 de mai. de 2006

Um mês de Blog...

Fez esta semana um mês que o http://clubedearqueologia.blogspot.com/ entrou na blogosfera e é com enorme satisfação que se consultam os contadores ao fim deste tempo…um deles a apontar para mais de 900 visitas à página e um outro a cifrar o numero de visitantes perto da casa dos 600!!! E tudo em quatro semanas…onde a metodologia tem sido a de colocar uma sugestão de destino para uma escapadinha por este jardim à beira mar plantado e intervalar os destinos com algumas delicias gastronómicas que muita água na boca devem deixar nos visitantes do blog! Enquanto se lê os textos e se vê as fotografias é dada a possibilidade de ouvir um videoclip que semanalmente é mudado!
E como se pode ver no relógio do blog…faltam apenas 19 dias para a saída final que está agendada para dia 8 e 9 de Junho!
O clube agradece as visitas ao blog e os comentários que lá têm sido colocados, para além das palavras de incentivo vindas de alunos, professores e encarregados de educação.
É com agrado que me tornei um "Nunes"(a pessoa que me incentivou para a criação do meu blog) para outras pessoas e neste momento tenhamos um blog do meu aluno Nuno do oitavo ano, http://maismusicaonline.blogspot.com. , do meu colega Rui, http://nosmesmosnews.blogspot.com/ , e recentemente do colega António Franco, http://historiasesabores.blogspot.com/ . Para já não falar da minha filha que acabou por colocar num blog o seu trabalho realizado para a Área de Projecto, http://www.omaravilhosomundodasraias.blogspot.com/ .
Parece importante mostrar e demonstrar aos alunos que a internet pode e deve ser utilizada de forma útil e construtiva para tirar a algum estigma que anda por aí de que a internet e demoníaca e perversa!

4 comentários:

ManuelNeves disse...

Viva!
Mais uma vez oportuno e pedagógico.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido no blog...
Aquele abraço...
CésarGonçalves

a d´almeida nunes disse...

Parabéns!
È simples, é simples, mas que as coisas simples, interessantes e úteis dão muito trabalho, isso também é a mais pura das verdades.
Mas o prazer que se sente a produzir um trabalho e apresentá-lo em público, para ser apreciado e, eventualmente, poder servir de ponto de apoio para a alavanca da informação, é estimulante e compensador.
Em frente e com o vigor e entusiasmo que te é reconhecido!

aavozaida disse...

Olá
O teu blog é um "bebé" de apenas um mês!
Mas que homenzarrão me parece irá ele ser!
Parabéns!
Se fôr necessário eu faço uma das minhas tartes de maçã para ajudar ao teu "sacrifício"...que mais não seja gostativo...

Moura disse...

Ena ena! Estou todo inchado com comentários tão positivos ao meu humilde blog! Obrigado pelos comentários!
Qualquer dia tem que se fazer um lanche com os bloggers que comentam este blog...principalmente nas fotos dos doces!!! Vai-se lá saber a razão!?