16 de abr. de 2006

O clube em movimento...em 2003/04

No ano lectivo 2003 /04 o Clube começou por visitar logo a 18 de Outubro as Gravuras do Vale do Côa, nomeadamente o núcleo da Canada do Inferno e o da Penascosa. A 6 de Dezembro, rumou ao Porto para conhecer o Palácio da Bolsa, a Igreja de S. Francisco, a Casa do Infante e as Caves Ferreira. No dia 10 de Janeiro, um baptismo de mergulho, na Lourinhã, e ainda com o corpo meio húmido rumou até à Casa dos Patudos, em Almeirim, e a terminar o dia um passeio por Santarém seguindo como guia as passagens que Almeida Garret nos deixou na sua obra "Viagens na minha terra" sobre esta terra que recebeu o título de "capital do Gótico português". A 6 de Março fomos até Queluz ver o palácio de eleição de D. José e a Sintra ao Castelo dos Mouros e o Museu do Brinquedo.
Para terminar em beleza no dia 18 de Junho planeou uma saída que teve tanto de radical como de inovadora. Neste sentido o Clube decidiu escolher a Reserva Natural da Berlenga, que desde 1989 faz parte da rede europeia de Reservas Biogenéticas.
Tudo isto só foi possível com o empenho da Inês Silva, Mário Correia, Alexandra Silva, Catarina Dinis, Mariana Neto, Ana Melo, José Alexandre Silva e Sara Cardoso.

Nenhum comentário: