28 de jul. de 2006

Já falta pouco...


Já faltam poucos dias, melhor dizendo, já faltaram mais dias para rumar em direcção ao meio do imenso Oceano Atlântico...para estar mais uma semana numa das nove ilhas do Arquiélago dos Açores! O ano passado estive logo na primeira, e pouco conhecida, Ilha de Santa Maria, este ano para a terceira...que se denomina, Ilha Terceira vá-se lá saber o motivo!
Fiquei fascinado o ano passado pela enrme paz e calma que se vive neste espaço que ainda nos pertence! Fantástico! Quem quer descanso, e alguns passeios por sítios que parecem tirados do paraíso, recomendo Santa Maria. Pelo menos para já! Mas segundo relatos de pessoas que conhecem as nove ilhas...podemos esperar nove destinos diferentes, mas com uma beleza e tranquildade que é comum a todas!
A foto mostra aparentemente um pequeno aeroporto, pelo menos em termos de edifício...mas que tem uma pista de fazer inveja pela sua dimensão! Por esse motivo, o mítico avião Concorde nela parava para reabastecer e enorme impacto fazia na população belo barulho que fazia!
 Posted by Picasa

Nenhum comentário: